domingo, 27 de novembro de 2011

Às vezes, eu acordo meio triste


Não tem jeito! Não tem jeito!
Às vezes, eu acordo meio triste, sim! E nesses dias tenho vontade de não levantar da cama, de tentar dormir de novo pra ver se a tristeza passa, mas rolo de um lado para outro e nada. Quando eu acordo triste, acordo triste!
Sinto-me péssima, choro, grito nos meus pensamentos, tenho vontade de ir para longe... Eu nunca soube lidar com a tristeza, para mim, ela parece demasiado triste, mesmo quando é apenas uma simples tristeza. O meu Eu transforma tudo grande, um pouco triste, já me sinto triste em excesso.
Mas o fato é que eu também já cansei de tentar esconder quando acordo triste. Minhas tristezas são dores, ninguém consegue sentir dor e ficar calado por muito tempo, sem dizer, sem gritar. Eu triste não existo!
Entretanto, sinto-me mais péssima quando penso que existem zilhões de pessoas que tem motivos muito mais graves para estarem tristes e eu fico triste sem saber nem qual o motivo. Parece tolice aguda e profunda de um ser frustrado sem perspectiva. Mas eu sou a Esperança, acredito no arco íris, mas não tenho culpa de vez em quando eu sentir essa tal tristeza inexplicavelmente triste.
Por que essa tristeza? Não sei, às vezes, sentir é essencialmente não saber explicar. Não encontro palavras. Não dá.
Simplesmente sei que essa tristeza vem quando algo me faz falta, quando o vazio parece preencher meu corpo todo e sugar minha alma. É meio contraditório o vazio preencher meu corpo todo, mas é como eu disse: não encontro palavras. As palavras não servem de nada quando não encontro explicação.
É simples... É que eu acordo meio triste, às vezes...


|Camila Márcia

4 comentários:

  1. Ah,dizem por aí que somos nós quem optamos como se sentir no dia que surge diante de nossos olhos,mas nosso interior trabalha por vontade própria,quando a tristeza ou a dor está...apetece deixá-la estar,logo ela cansa e vai embora ;)
    Cázita...como teu espaço tá lindoooo!
    Senti saudades de teus escritos viu??
    Agora voltei pra matar a saudadona!
    Beeeijo e um domingo de paz pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também tem dia que acordo com uma tristeza sem fim,. choro sem motivo alguns não sei bem o que é isso mais sei que passar.
    adorei o blog estou seguindo

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. Nossa Camilinha acordei assim hoje :/
    E é exatamente como disse não encontro palavras e grito em meus pensamentos
    @jessica_alves_
    http://ahquerodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. assim que me sinto hoje, amei seu post, o pior e qdo penso que tantos tem motivos tao fortes, para sentirem tristeza de verdade e eu aqui triste com tantas coisas que sao motivos pra eu estar feliz, mas nao consigo controlar, a tristeza bate nao sei de onde, nao sei porque... vem e toma conta... e vem a culpa por estar triste... mas ela nao me deixa... ahhhhh tomara que passe logo.... bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...