domingo, 2 de março de 2014

Devaneios da Mila 27#: Sem clima de soltar confete

Tem tempos que a gente quer folia mesmo, quer uma festa pra dançar e gritar... tem tempos que queremos uma fantasia, achar que podemos mudar quem somos...
Mas, não estou no clima de soltar confete, tenho outro foco, outro pensamento... carnaval para mim este ano só com meus livros, estudos e papos com amigos e família... coisa mais relaxada... 
Não digo que cresci ou amadureci, pois próximo ano quem sabe eu não queira brincar carnaval e sair sassaricando no meio das pessoas no empurra-empurra frenético da multidão com sorriso no rosto, felicidade e muito álcool? O certo é que esse ano não... Há tantas outras prioridades que passam na frente agora, que minha vontade é de só observar a passagem dos foliões e ficar quietinha com meus sonhos...

xoxo
Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...