sexta-feira, 14 de julho de 2017

7 anos de Blog


Será que sou egoísta em comemorar o sétimo aniversário do Devaneios Fugazes quando deixo meus leitores tão órfãos? Passo meses sem postar e mesmo assim tenho o apoio, a leitura e o comentário de vocês. Sinto que aqui é meu porto seguro.

Nesses altos e baixos da vida sempre tive certeza de que o Devaneios Fugazes era o lugar onde eu poderia desabafar e encontrar alguém que já passou por algo semelhando e me ajudaria ou mesmo que eu estaria ajudando alguém também com minhas palavras.

O processo de escrita é bem solitário, mas os frutos, quando soltamos nossas palavras-textos no mundo estamos recebendo tudo o que o leitor tem para nos dar... Por todos estes anos sinto-me feliz por ter criado o blog, por ter compartilhado tanta coisa e ao mesmo tempo tenho que me desculpar por me manter diversas vezes ausente. Quero melhorar nesse ponto, mas não posso prometer.

Sou essa criatura volúvel, vulnerável, turbilhão de emoção, do tipo que chora até soluçar e que não segura o riso... mas que não tem vivido muito ou tanto quanto gostaria para poder ter inspiração e escrever. Vou escrevendo quando meu coração manda as palavras... tenho que esperar por ele, pois gosto de por sentimento e emoção nos meus textos. Como estou fazendo agora.

Contudo, vocês podem contar comigo, tenho outras redes sociais e gostaria que se precisassem de mim entrassem em contato. Vou fazer o meu melhor.

Obrigada por lerem até aqui e... sigamos para mais um ano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...