quinta-feira, 14 de abril de 2016

Saudades


Para Meu Malvado Favorito, Mad. (in memoriam)

Dia nove eu perdi um amigo, ele se foi e ficou a dor e o vazio dentro de mim. 
Conheci ele no tempo do orkut e passava horas conversando com ele por MSN, trocando mensagens escritas e de áudio... a gente cantava um para o outro, falava besteira, tinha conversas sérias, compartilhávamos leituras e escritores favoritos.
Eu o chamava de Meu Malvado Favorito, por conta que tinha uma brincadeira bacana na comunidade da ACB (Agatha Christie Brasil) lá no orkut que era matar (e dizer como matava) ou deixar vivo a pessoa que comentava anteriormente, e quando eu comentava o Mad sempre ia lá e me matava, das mais variadas e terríveis formas. Só que era amor! Depois ele me chamava lá no bate-papo do MSN e brincava comigo que a gente ia se conhecer pessoalmente, que ele viria no Ceará, que íamos nos divertir. Ficávamos até duas, três horas da manhã conversando. Ah, Mad! Tô cheia de lágrimas aqui nos meus olhos.
Então... Eu aqui no Ceará conheci um dos melhores Paulistas que existiam: tive esse prazer, essa sorte, essa benção... Esse privilégio, porque você soube deixar sua marca em mim, viu?
Mad sempre me fez muito feliz, tinha uma energia, uma positividade contagiante. Tinha um dom: cativar rapidamente as pessoas. Fui cativada.
Quando eu soube que ele estava doente me doeu e eu pedi a Deus por sua saúde, mas não podia ser assim, o tempo do Mad conosco tinha acabado e Deus estava precisando dele (acredito nisso, preciso). Tento me conformar com o fato de que tenho mais um anjo da guarda olhando e cuidando de mim, mas que falta danada ele vai fazer aqui na terra.
Quero me lembrar do seu sorriso, das suas brincadeiras... 
Ainda não caiu a ficha... os dias ainda amanhecem cinzas, mas eu sei que ele só iria querer ver meu sorriso e não minhas lágrimas.

Cuida de mim Mad? Eu vou continuar amando você, amigo! Você sempre será Meu Malvado Favorito. Forever.

|Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...