sexta-feira, 6 de março de 2015

Minha pequena Fadinha


Sabe quando você chega em casa depois de um dia inteiro de trabalho e está cansa, estressada, suja, com vontade de sair jogando tudo pelo alto [deixar as sapatilhas na área, a camiseta na sala, o sutiã no corredor e a calça no chão do quarto] se deitar na cama e ficar sozinha?.... mas aí vem aquela criaturinha de quatro patas balançando o rabinho com um sorriso de ponta a ponta [porque os donos sabem quando seus cachorros sorriem] e começa a fazer festinha de boas-vindas porque você chegou em casa, lhe lambe, dá carinho e pula, pula, pula... te faz sentir a pessoa mais importante do mundo e a mais amada.
Só preciso agradecer a Deus por ter me dado a possibilidade de amar e ser muito amada pelo meu anjo de quatro patas, Fadinha, que de muitas formas, tem me salvado de mim mesma nos piores dias e nos bons dias tem me dado cada vez mais alegrias... Minha Dachshund traquina e dona do meu coração!

|CaMila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...