domingo, 25 de janeiro de 2015

Devaneios da Mila 33#: É saudade de alguma coisa/alguém que ainda não tem nome

Sou do tipo de pessoa que carrega sonhos por todos os lugares na esperança de realizá-los a qualquer momento, mas ao carregar meus sonhos por onde vou corro o risco de perdê-los pelo caminho, como vem acontecendo algumas vezes, é impossível evitar que eles vá embora, assim como é impossível evitar que novos sonhos cheguem e morem comigo.
Mas, agora estou acometida de uma saudade imensa e que aperta meu coração de uma forma que não sei explicar e tão pouco descrever, mas refletindo profundamente sobre essa saudade cheguei a conclusão que é de alguma coisa ou de alguém que ainda não tem nome: saudade de viver alguém inesquecível, ter alguma coisas que dinheiro nenhum possa comprar ou conhecer alguém capaz de me tirar o fôlego sem me tirar a vida (se é que me entendem). 
Sinto saudade de coisas que gostaria que acontecessem, mas que não aconteceram ainda e por isso não sei nomear... talvez quando acontecerem...

xoxo
Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...