domingo, 24 de agosto de 2014

Devaneios da Mila 31#: Mila das Cavernas!

E depois de dias e dias e dias e dias e dias e dias.... sem sair de casa [a não ser para o trabalho e academia], eis que ressurge a Mila das Cavernas [rsrsrsrs] este é todo o processo que se repete em épocas de monografia... sim, estou escrevendo mais uma monografia, desta vez para a minha especialização em psicopedagogia... AiMeuDeus tá acabando mais uma fase importante de minha vida e irá começar uma novíssima em folha!
Estudar faz as pessoas se socializarem, mas quando chega a reta final e os trabalhos de conclusão do curso simplesmente viramos antissociais e adotamos pijamas, havaianas e café como energético... o tempo voa e quando vemos estamos soterrados sobre papeis, livros, artigos, revistas... um caos!
A parte boa - porque meu otimismo permite ver coisas boas em tudo - é que o conhecimento adquirido jamais poderá ser tomado, é bom demais ter sempre perto um conhecimento novo e um novo caminho para seguir que só irá me enriquecer pessoalmente e profissionalmente... sempre dizem que temos que renunciar a tudo se quisermos fazer grandes conquistas... desde que eu não precise renunciar aos meus familiares, amigos, livros, cookies, café e chocolate, pra mim, tudo bem!



xoxo
Mila F

2 comentários:

  1. E o pensamento positivo é uma grande arma pra qualquer escolha ou renúncia que precisa ser feita! Beijooo Camilinha <3
    http://porjessicaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Positividade é o que há.
      Gosto de imaginar que todas as coisas [inclusive as ruim, elas principalmente] tem um lado bom.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...