domingo, 10 de agosto de 2014

Devaneios da Mila 30#: Vexame é meu nome. Mico é meu sobrenome atual...

Domingo, 10 de agosto, lá pelas 20hrs, Mila estava chegando a um barzinho de sua pequena cidade, quando de repente tropeçou e foi ao chão com uma categoria e classe indescritíveis, ela não machucou o joelho e graças a Deus estava de saia.
"Foi uma versão Marylin Monroe sentada e sem o tradicional vento", segundo a opinião das pessoas presentes que também afirmaram, categoricamente, que "a cena era muito mais bonita do que a clássica".
Mila levantou-se com a rapidez do Flash e embora não tenha quebrado o salto de sua sandália favorita, quando questionada como estava, em entrevista para seu próprio blog, respondeu com um sorriso no rosto: "Estou bem".
Quando confrontada acerca da sua posição de queda e o fato de ter mostrado menos do que o que poderia ter mostrado na situação vexatória, Mila, contornou tudo alegando que "Isso costuma acontecer com qualquer pessoa" e quando perguntada sobre sua roupa ter sofrido rasgões e amassados ela ficou com os olhos cheios de lágrimas  e disse que não faria mais comentários, suspeitamos que aquelas roupas eram suas favoritas.
Não sabemos ao certo se ela está realmente bem, dada as circunstâncias, já que saiu um pouco mancando. Alguns paparazzi locais afirmam que o mancar dela era devido a ausência do salto da sandália que não quebrou, mas fofocas maldosas circulam por aí que ela machucou o joelho que não foi machucado, o fato é que ninguém sabe ao certo.
Posteriormente Mila, com toda a simpatia de suas palavras, postou em seu twitter o seguinte:

"@camila_marcia Estou bem, não aconteceu nada comigo, foi apenas uma ação proposital, uma brincadeira para chamar atenção. Lov u all."

Será que, realmente, tudo não passou de uma brincadeira? Fica a critério de você, caro leitor, decidir.


xoxo
Mila F.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Rsrsrsrs, acontece, mas será que aconteceu? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Wowwww Amanda... pergunta para a Elaine se ela sabe de algo sobre isso? Um passarinho me contou que a Mila deve ter falado algo para ela... kkkkkkkkkkkkk

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. kkkkkkkkk fica a dica e o mistério no ar. Mais de uma coisa sabemos que tudo é probabilidade!
    Beijos Camilinhaaa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Sim, Jéssia minha flor! Até eu estou começando a duvidar dessa história, mas talvez quando eu olho para o joelho eu perceba que ela pode ser real.... kkkk

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...