sábado, 12 de julho de 2014

Você controla as mudanças em sua vida *

* OUAT

Com o tempo as mudanças são necessárias, mais que isso: são inevitáveis.
Em virtude do aniversário de 4 anos do Devaneios Fugazes, que será na segunda-feira, o blog mudou um pouco e venho apresentar para vocês a imagem que agora nos acompanhará.
A ilustração antiga me acompanhou por mais de dois anos e ela representava exatamente aquilo que eu sentia: uma delicadeza absoluta, uma sensibilidade e cheiro de paz e flores, entretanto, apesar de ainda continuar amando essa imagem eu decidi mudar um pouco o visual do DF, porque queria uma representação mais atual dos meus sentimentos.


A ilustração atual não tem ausência de delicadeza, pelo contrário, ela transborda de delicadeza, mas o colorido atual da ilustração demonstra que eu anseio por mais cores, mais vivacidade em minha vida e nas minhas postagens... um blog como o Devaneios Fugazes diz muito sobre a blogueira e espero que esta ilustração possa mostrar, tanto quanto a anterior, um pouco do que trago em mim.


Também quero esclarecer que ambas as ilustrações não me pertencem, as peguei na internet e dou os devidos créditos, inclusive parabenizo os ilustradores que com delicadeza são capazes de conquistar nossos corações e expressar nossos sentimentos.

xoxo
Mila F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...