segunda-feira, 14 de julho de 2014

4 Anos de Blog


Pensar que hoje o Devaneios Fugazes está completando 4 anos me proporciona uma felicidade que não sei explicar com palavras, na verdade é algo singular. Durante estes quatro anos de blog os que me acompanham por aqui não só presenciaram sua história, mas a minha, a da blogueira que vos escreve e desabafa e devaneia por aqui. 

Nestes anos muita coisa aconteceu através de palavras aqui no blog, mas estas mesmas palavras também refletiam minha vida: alegria, sofrimento, mágoa, perdas e vitórias... Hoje percebo que criei o Devaneios Fugazes não só para escrever e conhecer pessoas através do que escrevo, mas para me descobrir e me conhecer... quando me pego a reler minhas postagens antigas volto para o tempo em que as escrevi, o sentimento que eu guardava por dentro retorna e uma porção de recordações me bombardeiam. Anteriormente eu pensava que as fotos e livros guardavam lembranças, mas agora eu percebo que este blog guarda 4 anos de lembranças e recordações minhas, basta eu reler o que escrevi... Sei que isso pode acontecer com você também, caro leitor, de uma maneira diferente, mas acontece: algum dos meus textos podem te fazer lembrar de um determinado momento, ação, pessoa ou lugar e isso se chama mágica: as palavras tem essa magia e encantamento indiscutíveis.

Todos os dias me sinto uma pessoa mais feliz por poder utilizar essa magia, peço desculpas, no entanto, por minhas longas ausências, mas sempre que posso venho fazer mágica com palavras.

Na verdade, crescer e me tornar quem hoje eu sou tem sido uma tarefa difícil e me roubado tanto tempo, principalmente porque fico a pensar se eu estou realmente feliz em ser quem sou hoje ou era mais feliz antes, no entanto, a vida e o tempo urgem e as obrigações vão moldando a gente... alguns sonhos vão se perdendo, outros se realizando, a vida segue...
 
Enfim, quero agradecer a todos que fazem parte do blog, faz mais sentido escrever quando sabemos da possibilidade real de alguém ler o que escrevemos, é como se não estivéssemos gritando para o vazio. O blog faz eco das minhas palavras e espero poder cumprir com o que procuram. Obrigada a todos vocês por esses mágicos e fabulosos 4 anos, desculpem pelas poucas postagens neste último ano, mas eu não vou abandonar vocês, sempre digo e repito: amo muito isso aqui. Definitivamente o maior presente de um blog é ter vocês! Vamos seguir devaneando e conto com vocês sempre. Thanks.

xoxo
Mila Ferreira.

10 comentários:

  1. Parabéns!!!!

    Que o blog cresça muito.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bell por acompanhar e comentar sempre aqui no Devaneios Fugazes. \õ/

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Parabéns pela data e por essa grande conquista. O mundo precisa de mais pessoas com o seu lirismo apaixonante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heitor, pela empolgação e torcida.
      Não sou a Alemanha e aqui não é a copa, mas me sinto uma tetracampeã com esses 4 anos de Devaneios Fugazes. hihihihihi

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. Parabéns, Mila!
    Belas palavras... Realmente, tudo isso é uma magia.
    Seus devaneios refletem um pouco de vc e faz-nos viajar pela magia das palavras, identificando-nos e aproximando-nos da sensibilidade do "eu" que outrora esquecemos.
    Abraço, flor!
    #4AnosDePuraMagia #AVidaEmPalavrasLíricas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow Socorrinha, obrigada Amiga.
      Obrigada por fazer parte dessa história [do Devaneios] e da minha história pessoal, é maravilhoso ter amigas como você que sempre estão ao meu lado e me apoiam. Love U.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  4. Parabéns Mila, que o blog cresça cada vez mais
    Belíssimo texto, amei :D
    Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kety ♥ Obrigada por dedicar um tempinho e vir aqui. Isso é muito importante para mim... São apenas 4 anos, mas você sabe que aconteceram muitas coisas nesse tempo então é um motivo a mais para comemorar esta data.
      ♥ Abraços amiga!

      Mila F.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...