sábado, 3 de maio de 2014

Falta tempo pra tudo...


Quando crescemos e temos um objetivo para o futuro, às vezes, falta tempo para tudo até pra fazer aquilo que a gente mais gosta. Não é falta de organização do tempo, não, é simplesmente prioridades: pra realizar o objetivo às vezes temos que deixar de mão aquilo que gostamos de fazer - elegemos prioridades, meta e foco...

Eu sei que o Devaneios Fugazes está meio largadinho e eu amo muito isso aqui, mas a minha criatividade anda cansada por conta das outras muitas coisas que tenho que fazer e do meu outro blog para administrar, antes quando eu não trabalhava e só estudava tinha bem mais tempo, só que tudo mudou - para melhor - mas eu só quero pedir que não me abandonem aqui, porque sempre que eu puder venho postar e desabafar com vocês.

xoxo 
Mila F.

"As palavras ficam diferentes quando passam a morar dentro de você."
(Benjamin Alire Sáenz  
in Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...