sábado, 8 de junho de 2013

Mais uma estrela no Céu


Tem mais uma estrela no céu olhando por mim e por toda nossa família... essa estrela é meu avô Benjamim...
Todos nós sabemos que não é fácil ficar longe de quem amamos, mas a vida tem prazo de validade embora o amor não tenha. O Amor permanece eternamente e intacto quando é verdadeiro e puro. 
É sempre assim que vou lembrar do meu vovô: com Amor e, embora, ele não esteja mais aqui para poder falar, sorrir e abraçar sei que está num lugar muito melhor olhando e cuidado de todas as pessoas que lhe cativaram o coração.
É difícil para mim, que não sei lidar muito bem com a saudade e a ausência de pessoas que amo, não ficar triste por saber que não o verei mais, entretanto, eu tive a sorte grande de conhecê-lo e de tê-lo como meu avô... sem ele eu não estaria aqui... sou fruto dos meus antepassados!
Então, eu posso até ficar triste por não vê-lo mais, mas não posso ficar triste por tê-lo perdido, porque sei que nunca o perdi e nunca o perderei... ele sempre estará em meu coração e em minhas orações. Ele está em mim, sou uma parte dele que ficou aqui na terra. 
Sempre vou lembrá-lo com Amor, esse amor que permanece eternamente nos rodeando, cuidando da gente. Vou lembrá-lo com Fé, porque ele foi uma pessoa cheia de fé e esperança. Alguém que em sua extrema bondade ensinou-me muito, sobretudo, a não desistir. Só queria poder dizer que tenho orgulho de ser neta de quem sou e gostaria muito que todo o mundo tivesse conhecido uma pessoa tão boa e incrível como foi o meu vovô.
Vou sentir saudade, mas nestes momentos vou tentar pensar em todos os momentos que já tivemos juntos das brincadeiras engraçadas e das sem graça também... afinal qual neto já não encheu o saco de um avô? 
Te carrego comigo... Descansa em paz vovô sei que onde você está não há dor e, sim, amor e felicidade. Apenas hoje [após treze dias] é que venho conseguir dizer "Até Mais"...

|Camila Márcia


Ps.: Olá queridos amigos, seguidores e visitantes, desculpem-me pela ausência aqui... mas me fugiu a inspiração, como um pássaro machucado não tem forças para cantar assim estava eu: machucada e sem forças e inspiração para escrever e, acredito, que o texto acima tenha justificado a minha ausência. Estou de volta...

Um comentário:

  1. Que bom que postou
    Adorei o texto e lindo
    Beijos
    Seguindo akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...