sábado, 6 de abril de 2013

Foi-se, mas deixou a tal da saudade pra fazer companhia.


A saudade e a dor só ficam perfeitinhas na literatura: na poesia,
É quando transformamos dor e desespero em palavras bonitas e cheias de vida.
Na vida real saudade e dor são bichos de sete cabeças: não se entende, arde, machuca, maltrata e azeda a gente.
Esses Monstros já não ficam mais debaixo da cama nos espiando sorrateiramente, pelo contrário saem e nos atacam.
Se tenho medo não é culpa minha, mas de quem não soube me amar.
É como digo: sempre há os que ficam, mas também os que partem.
Ele, simplesmente, foi-se, mas deixou a tal da saudade pra fazer companhia.

|Camila Márcia

3 comentários:

  1. Saudade é horrível. Pior ainda é aquela saudade quando você sabe que a pessoa foi e nao vai mais voltar...

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    Eu já conheço o seu blog De Livro em Livro, mas não sabia desse. Estou encantada com tudo o que você posta aqui. Quero ler tudo! Me identifiquei bastante como que escreveu.
    Parabéns! Dois blogs, UAU, você deve ter um trabalhão.

    ResponderExcluir
  3. "Saudade só deveria bater em retirada..."

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...