domingo, 17 de março de 2013

Livros são portas...


Meggie tinha a impressão de quase ouvir os livros sussurrarem pela porta entreaberta. Milhares de histórias desconhecidas prometiam abrir milhares de portas para mundos nunca antes vistos.

|Cornélia Funke


P.S. Queridos Devaneadores, sei que muitos que seguem o blog são pessoas que conseguem ver poesia em tudo, até numa pedra, tal como fez Drummond, por tanto tenho certeza que todos aqui gostam de ler e adoram quando ganham livros, então, venho divulgar uma promoção que estou fazendo no meu outro blog [destinado a literatura, ao incentivo da leitura e participação de projetos literários] que é muito boa, pois será sorteado a TRILOGIA MAGO NEGRO e mais uma surpresinha [leiam o post e descubram]. Eu ficaria muito feliz em poder ter vocês não só aqui comigo no Devaneios Fugazes, como também no De Livro em Livro e me ajudarem nessa iniciativa e poderem ganhar livros: PROMOÇÃO AQUI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...