domingo, 20 de janeiro de 2013

Devaneios da Mila 16#: Motivos para sorrir

Motivos pra sorrir são tantos que não perco meu tempo focando os poucos motivos que me deixam triste.
Faz tempo que não posto os "Devaneios da Mila", muita coisa aconteceu: hoje sou uma pessoa formada e feliz ex-oradora de toda a universidade [postei o discurso aqui no blog, quem acompanha leu].
Feliz, feliz, porque tenho curtido baladinhas, festinhas e passeios com amigos e amigas, altos papos com pessoas que estimo e isso, definitivamente, não tem preço.
Não há muito o que se falar, porque felicidade a gente só consegue expressar bem através de atitudes e sorrisos [sorrisos largos, como o meu agora].
Hoje, o dia amanheceu preguiçoso e acho tão lindo dias assim: nostálgicos e melancólicos... o clima influenciando nossos sentimentos.
Últimamente também tenho vivenciado uma coleção significativa de Déjà vu, será isso um bom, ótimo ou grandioso sinal?! Desde que os déjà vu sejam legais... podem seguir...
Agora me pego, mais uma vez nestes devaneios transgressores...

xoxo
Mila F. 

Um comentário:

  1. A vida é ter prazer em viver sempre de boas lembranças....o resto....jogamos para debaixo da memória.

    Eu acho.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...