domingo, 16 de dezembro de 2012

Devaneios da Mila 15#: Conquistas

E essa semana que passou foi A Semana, além do meu aniversário tive que fazer provas e, também, teve um momento pelo qual vinha me preparando desde o começo do semestre: a defesa da minha monografia. Nem preciso dizer o quanto eu estava nervosa, mas ao mesmo tempo me sentindo realizada. Feliz.
Foi difícil, principalmente porque falar do trabalho dos outros é fácil, mas falar do trabalho que levei meses para produzir foi demasiadamente complexo: apresentar meu filhinho para a banca e o público [amigos e conhecidos que foram prestigiar o Meu momento] foi emocionante, não encontro nenhuma palavra para descrever o que senti.
Igualmente, não encontro palavras para descrever o que senti ao ouvir a opinião da banca, as críticas construtivas e os elogios, as delicadezas e lembranças... Sigo sorrido com muita admiração e a sensação de dever cumprido, certamente foi tudo gratificante. Agora, deixem-me abraçar os sonhos, estou muito cansada. Boa Noite!!!

xoxo
Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...