domingo, 2 de dezembro de 2012

Devaneios da Mila 14#: Meu "Eu" Esquecida

Eu tinha esquecido o amor num canto afastado de mim, decidida a não voltar à ele, pois quem já teve o coração estraçalhado acaba ficando com medo do sentimento. 
Só que a gente esquece que sempre nessa vida, teremos alguém para amar, alguém com quem a gente não se importa de dividir o último bombom de chocolate [mesmo quando é seu favorito]. 
Sempre vão existir pessoas maravilhosas que serão capazes de te esfregar um sorriso na cara  quando você tá triste e dizer: "Ri, porra!" e do nada você começa a rir descontroladamente das palhaçadas e brincadeiras.
É simples: sempre existirá alguém para amar e sempre existirá alguém que nos ame da mesma maneira. Meu eu esquecida me fazia esquecer que eu podia escolher sorrir ou chorar, que eu sempre pude escolher meus amigos por meio do único critério: o amor. E que não podemos abandonar o amor porque ele vive ao nosso lado.


xoxo
Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...