domingo, 4 de novembro de 2012

Devaneios da Mila 10#: Coletando tempo e esperanças

Eu gosto quando as coisas vão bem e eu me sinto tão eu. Como quem deixa cair as mascaras, como quem está disposta a cair e levantar. Como quem aposta no sorriso e no brilho dos olhos. Conheça. Cative. Cuide.
Por mais estranho que possa parecer no meio do caos da vida, essa semana eu me dei a oportunidade de perder tempo, do tipo pegar o meu tempo e gastá-lo todinho com os meus amigos e amigas e distribuindo e colhendo sorrisos. Pulando, Gritando e falando bobagens porque estava muito, muito, muito cansada de falar só sobre coisas sérias. Então, não perdi tempo, ganhei esperanças para carregar por toda essa semana que se inicia.
Já que seguiremos sorrido, porque também não tentamos seguir amando e percebendo as singelas delicadezas até no desabrochar de uma rosa ou no cair de uma folha...?

xoxo
Mila F. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...