domingo, 30 de setembro de 2012

Devaneios da Mila 5#: Operação Férias

A cada dia percebo o quando estou desesperada por umas férias, por tempo, por praia, sol e água fresca. Isso mesmo, sabe quando eu preciso me virar em mil pra tentar dar conta do arsenal de coisas para fazer e, ainda assim não consigo? O resultado é um desgaste físico e psicológico. Sim. Tenho andado estressada. 
Agora chega desse papo, quero dormir, pois minhas forças de hoje se esgotam e preciso recuperá-las... \õ/
Mas antes, quero deixar claro, estou realmente cansada e sem tempo, mesmo assim sempre arranjo um tempo para sorrir e sonhar... sorrisos largos e sonhos de olhos abertos... esbugalhados... E a felicidade deixa de ser apenas uma borboleta e passa a ser milhões. Boa semana a todos!


xoxo
Mila F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...