domingo, 23 de setembro de 2012

Devaneios da Mila 4#: Ô Caio F., escuta só uma coisa...

Sei que você fala de amor, de vida, de delicadeza, mas escuta só: tem dias que tudo isso não vale de nada, tem dias que a gente amanhece triste, sem saco pra viver ou pra dar um sorriso, tudo é enfadonho e a gente só quer ficar deitado sozinho, sozinho com estes cruéis pensamentos depressivos.
Sei que muita gente pode até pensar que a vida tá passando e a gente tá ali, deitado vendo a vida passar, mas tudo tem seu tempo, sabe? E, não importa se a vida grita silenciosamente enquanto passamos por ela a falar tão alto, tão alto que os gritos sucumbem. A gente até tenta matar a saudade, afogar as mágoas e viver em outro tempo, mas é impossível fugir do destino. Tem dias que a gente tá sem saco de tentar viver diferente. 
Ei, Caio F., tem dias que a única solução pra vida e pro amor, não é tentar ver as coisas com poesia, mas é simplesmente se render ou parar de tentar, parar de lutar por quem já deixou de lutar pela gente.
Caio, minha maior revolta é amá-lo, simplesmente me vejo despida em suas palavras... Como você pode descrever tão bem os meus sentimentos, mostrar-me assim tão nua para as pessoas? Não é justo você falar tanto de mim e eu nunca ter falado de você, mas... quando te leio é como se tudo o que sinto fosse possível viver, e nem tudo é... eu sei, mas você não me deixa jamais perder as esperanças.

xoxo.
Mila F.

7 comentários:

  1. Belo retrato. Poético, triste, verdadeiro e realista.

    Quem nunca se sentiu assim? só quem nunca amou.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de me identificar com esse texto O_o
    Ate arrepiei!

    Parabens! Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Divertida postagem! Rubem Alves explica [sorrio]: "É por isso que precisamos dos poetas. Pois são aqueles que tecem as suas palavras em volta do frágil fio que nos amarra sobre o abismo. Eles sabem que nos nossos corpos mora um adeus."
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar NECRÓTICO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que linda poesia.
    Amei seu cantinhos

    Beijos
    @LeitoraIncomum

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila! Obrigada por passar no blog. Eu tenho deixado ele meio de lado por problemas pessoais, mas agora espero retomar meus posts e minhas visitas aos blogs queridos como o seu! Desculpa a demora em responder ao meme tá!

    Beijão

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeeeeeeeeeeeente! Camilinha, mas tu arrasaste nestas palavras! Estou surpresa até agora. Amei mesmo esse texto e tem dias que também me sinto assim com vontade de ficar rendida, sentada no sofá vendo a vida passar e não minto que por muitas vezes me permito a esse luxo vamos dizer que é quase um ritual de limpeza da alma e cura de alguma doença invisível aos olhos dos outros, mas que aos nossos é tão dolorido.

    Um beijão minha flor, muitas saudades de você e espero lhe ver em breve!
    http://noundergroundquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeeeeeeeeeeeente! Camilinha, mas tu arrasaste nestas palavras! Estou surpresa até agora. Amei mesmo esse texto e tem dias que também me sinto assim com vontade de ficar rendida, sentada no sofá vendo a vida passar e não minto que por muitas vezes me permito a esse luxo vamos dizer que é quase um ritual de limpeza da alma e cura de alguma doença invisível aos olhos dos outros, mas que aos nossos é tão dolorido.

    Um beijão minha flor, muitas saudades de você e espero lhe ver em breve!
    http://noundergroundquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...