quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu escrevo porque sou apaixonada pelas palavras...


Porque escrever é como navegar. Estou diante de um mar de palavras e eu tenho que remar até chegar a algo que me encante. Os tais pensamentos são tão confusos as vezes que fica quase impossível serem escritos bonitinhos. O bonito mesmo para quem escreve é deixar as palavras explodirem, um desabafo intrínseco de quem é apaixonado pelas palavras... Será que importa se será lido?... não, de fato, o que importa é se foi escrito. Tudo o que passou na mente antes, durante e depois de escrever. Cada arranjo, pontuação. Cada sentimento contido nas palavras.

Um ótimo 25 de Julho dia do Escritor!
Camila Márcia

4 comentários:

  1. Mila, sempre estou lendo - apesar de não comentar -, mas dessa vez precisava deixar o meu comentário. Você disse bem: "o que importa é se foi escrito". Tantas ideias prontas para ser escritas, que não importa como será avaliado. Gostei muito do que escreveu.

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas visitas e comentário. Sei que você entende como é o sentimento de quem escreve e que não se importa se vai ser lido ou não... porque escrever é uma força que vem de dentro e transpira em palavras...

      bjs.
      tanks.

      Excluir
  2. Escrever remando na direção daquilo que a encante,perpetuando o instante.
    Bonito isso,Mila,gosto das formas que tu dás à argila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário Barthes, ainda tenho muito que remar... sinto, vejo e sei que o mar de palavras é infinito e nos guarda muitas surpresas...

      bjs!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...