terça-feira, 12 de junho de 2012

Não jure...


Não precisa jurar que vai me amar para sempre. Sinceramente, prefiro que não jure nada. Só espero que me ame sem pretensão e sem tentar delimitar tempo. Quando amamos o tempo passa e modifica tudo e o 'para sempre'  - tão jurado  - pode chegar logo ao fim. Então, gostaria de pedir que não diga que vai me amar 'para sempre', mas que simplesmente me ame a cada momento... Aprenda a me amar todos os dias, de todas as formas mais loucas e diferentes. Ame-me toda e completamente: qualidades, defeitinhos, defeitões, minhas doçuras e travessuras.

Mila Ferreira

Que dia doce hoje, né? Só posso desejar para todos - casados, namorados, solteiros etc, etc - um Feliz Dia dos Namorados!!!!

Um comentário:

  1. Sabe de uma coisa?
    O "para sempre" me assusta, ou melhor, me apavora!
    Acho que essas palavras são relativas e muitas vezes estão carregadas apenas pelo calor do momento...

    Melhor o hoje vivenciado como se fosse o último de toda uma história de amor!
    bejus flor ;)
    http://donaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...