domingo, 13 de maio de 2012

Uma Palavra de Amor Eterno:

Mãe...


A todas às mamães seguidoras do Devaneios Fugazes lhes desejo Feliz dia das Mães...

À minha mãe eu gostaria de dizer algo muito especial, mas as palavras se perdem na minha garganta e as lágrimas insistem em querer transbordar, reconheço o amor que me dedica e sei que é imensuravel. Imensurável é também o amor que sinto por ti e viver, para mim, tem mais sentido ao reconhecer que alguém nesse mundo daria a vida por mim e pela minha felicidade... Coisas que só uma mãe sabe fazer! Te amo!

Camila Márcia

2 comentários:

  1. Olá Mila! As mães carregam dentro de si um amor imensurável, que nos protegem e nos faz feliz!!!

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Wow Corrinha é verdade... o amor é enorme e lindo!

    Abraços flor!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...