terça-feira, 15 de maio de 2012

Se eu fico triste?


No fundo de um grande baú de tristezas 
sempre existe uma relíquia de felicidade.
|Débora Comis


Se eu fico triste? Sim, mas só as vezes. 
Só as vezes é que preciso de um pouco de tristeza. 
Tenho que me esforçar pra deixar de devaneios com meu mundo cor-de-rosa e cheiro de chocolate quente e olhar o mundo real, que é meio triste, caótico, alegre, falso, um enigma... Coisas que nem a vida pode nos ensinar se não estivermos dispostos a aprender...
Apesar de ter consciência de que a tristeza machuca sei, também, que não é só ela que machuca, felicidade demais também dói. Tudo em excesso causa bastante dor... Só temos que aprender a colocar tudo em medidas iguais: Felicidade demais é falsidade, tá mais para uma tristeza profunda; Tristeza demais é melancolia e isso pode vir a ser uma doença... 
O segredo é: Felicidade e Tristeza na medida certa aí você aprende a viver. Apredende que a felicidade sempre vem acompanhada por alguma tristeza e vice-versa.

Camila Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...