sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

... porque sentir, às vezes, pode causar dor...


Deram-me um beijo e eu o recebi, ele veio com um abraço, um sorriso e algumas meias palavras que não consegui ouvir, porque depois do beijo eu já estava encantada e flutuava com os pés no chão. Para alguns é bobagem, para outros não faz sentido, mas para mim o sentido se escondeu atrás do gesto e o gesto foi dado a mim então somente eu seria capaz de entender... Entender profundamente aquilo que as pessoas – cegas e tolas – só podiam ver, apenas. Então eu senti o beijo, o abraço e as caricias e percebi que estava precisando tanto daquilo e que essa falta tinha se transformado em vazio dentro de mim, vazio que eu tentava loucamente esconder... Porque esconder e não assumir o que se sente é o mesmo que tentar não sentir. E eu venho tentando não sentir, porque sentir, às vezes, pode causar dor...


|Mila Ferreira

3 comentários:

  1. Verdade.. "sentir às vezes causa dor".. mas é melhor a dor de saber que sentiu algo intenso e verdadeiro do que a dor de não saber o que é isso...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. muitas vezes fugir é melhor
    do que enfrentar.
    linda noite Camila
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não deixe de sentir querida, mesmo que cause dor... se dói é porque algo significou e significar já basta!

    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...