domingo, 22 de janeiro de 2012

Porque eu jamais seria capaz de deixar de sonhar...


Quantas vezes eu quis ser uma borboletinha de asas coloridas para rumar ao céu e colorir ainda mais um jardim... 
Como se eu fosse mais que uma borboleta colorida... 
Como se eu fosse um lindo arco-íris... 
Como se eu pudesse sair por aí espalhado sorrisos... 
Assim, até como uma borboletinha de asas coloridas eu teria grandes sonhos...  
Porque eu jamais - nunca mesmo - seria capaz de deixar de sonhar...
Os sonhos são os alicerces da minha vida. 
É sempre depois de um sonho que tenho força para lutar...

|Mila Ferreira


Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. 
(Antoine de Saint-Exupéry)

2 comentários:

  1. Quem não sonha não vive. Os sonhos costumam colorir a realidade que às vezes costuma ser cinza.

    Adoro teu estilo, trenzim!

    Bjim.

    @ChrisRibeiro

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...