sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De algo em algo, a gente vai levando*


*Gabito Nunes


Garoto, já não sou mais a mesma, o tempo passou, as lágrimas secaram, o coração guarda uma cicatriz, os sentimentos que eu nutria por ti morreram... Foi uma morte dolorosa e bem lenta, mas eu sobrevivi.
Posso dizer que saí machucada, mas saí de cabeça erguida. Saí com a cabeça erguida para procurar a felicidade que eu julgava estar com você, entretanto na vida a gente se depara com tantas verdades e mentiras, e a gente comodamente prefere acreditar nas mentiras, sempre é mais fácil.
Contudo, consegui descobrir que minha felicidade não estava com você, minha felicidade é livre e voa alto, magistralmente ela voa melhor que um pássaro... Minha felicidade é um sorriso, um brilho no olhar, acordar e ver o mundo mais colorido. Quando isso não acontece mais significa apenas uma coisa: é chegada a hora de se deixar guiar pelas asas da felicidade e ir aonde o vento levar... Um dia a gente acha o que tanto procura!
Desculpe-me por ter voltado a sorrir mesmo depois de você ter roubado boa parte dos meus sorrisos... Andei vasculhando nas gavetas do meu armário antigo e vi que sempre terei muito mais motivos para sorrir do que para chorar... 
... e o tempo passa...

|Mila Ferreira

2 comentários:

  1. Gostei..

    Muito bom..
    Queria clicar em curtir. risos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca troque uma mentira por uma verdade, mesmo que ela esteja subentendida. O sabor é temporário.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...