terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os pássaros vieram fazer uma serenata na minha janela


O Dia amanheceu lindo, o céu de um azul límpido, radiante... o sol brilhante, magnífico... e os pássaros vieram fazer uma serenata na minha janela...
A Jlie passou pela brecha da porta do meu quarto e veio balançando o toco do rabinho, pulou na minha cama e fez festinha comigo...
Minha mãe veio me dar bom dia e trouxe um pacote lindo: livros!
Tomei café, ajeitei umas coisas e depois de vir aqui pro PC me deparo com mensagens no Face, no Orkut, as coisas mais lindas...
Telefone, Celular, SMS... fofuras, meu Deus...

Só posso agradecer à Deus por todas essas graças que ele me concede todos os dias. Por enfeitar meu jardim com amizades fabulosas, por ter me dado uma família que me ama, por no meu céu não ter nuvens carregadas o suficientes para serem capazes de cobrir o meu sol, pelo contrario, as nuvens tornam-se algodão doce...
E agora vim dividir um pouco dessa minha alegria, desse meu encantamento reluzente com vocês amigos blogueiros, porque felicidade é sempre bom dividir...
Lembrando que este é o segundo aniversário meu que comemoro aqui no Devaneios Fugazes. Muito obrigada a todos que vem compartilhando comigo esta história...

Bom Dia para todos!

Camila Márcia

4 comentários:

  1. Nós que agradecemos Camila pela sua presença maravilhosa aki nas nossas redes sociais...
    E tê-la como amiga ....fala sério, né? É uma honra!!! Q o Sehor abençõe todos os seus dias!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Que a vida continue te dando muitas alegrias e muitos livros para você ler e dividir com seus amigos.

    Um beijo de ♥♥ do seu amigo blogueiro,

    André.

    ResponderExcluir
  3. Prabéns Camila!!! E agente é que ganha o presente com sua alegria! Compartilhe sempre toda felicidade que tiver que outras mais felizes irão de chegar!Sempre! XD


    Xeru :*

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!Estou promovendo um concurso de natal!!!partipe(se participar de uma olhada nas regras)!!!bjs!!!
    ass: Clarinha(www.clarinhabarata.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...