quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estou precisando de um dengo...




Estou precisando de um dengo... Estou precisando de um carinho... Não estou carente, não, mas é que tem dias que o que a gente tem não basta e a gente quer mais.
Quero todos os sorrisos que eu puder recolher, os abraços que eu puder receber, as palavras de amizade e amor que puderem me dar... Gosto de guardar delicadezas e singelezas em meu coração, em minha memória, em meu corpo e em minha alma, para quando chegar os dias em que eu acordar precisando de dengo e carinho eu poder usar tudo o que recebi dos que amo e que tenho guardado em mim.
... Mas, é que hoje meu estoque esgotou, tenho usado as reservas de carinho e dengo com muita frequência, frequentemente tenho precisado delas... Necessitado é a palavra exata, porque a saudade e a correria de não poder matá-la está me matando aos bocados. Agora eu preciso repor o estoque, para nos dias ruins ou de saudade eu poder usá-los.
Estou precisando de sorrisos, de abraços, de palavrinhas e pequenos e significativos gestos que sejam capazes de me encantar. Preciso Urgentemente de alguém que me tire os pés do chão e me possibilite sonhar... Preciso de uma borboleta, um beija-flor e de um jardim....


|Camila Márcia|

"Quero saltar para a água para cair no céu"
(Neruda in Crepusculário)

3 comentários:

  1. Ai que lindo Mila, guarde as reservas é sempre bom andar prevenidoooo


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras Camilinha! Pois eu tenho certeza que você é a borboleta com uma fartura danada de jardins viu sua linda! Adoro você!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Tem dias que a gente precisa de tão pouco, de um dengo, um sorrisinho dizendo bobagens, uma mão encostando na outro, um encontro que dê paz pro coração.

    beeijo beeijo*

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...