quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu era só uma Menina...



Eu era só uma Menina quando minha Mãe disse que eu me tornaria uma Mulher; que ser mulher não era fácil, mas que eu teria que já ir treinando para me tornar forte.
Minha mamãe disse que cada lágrima que eu derramasse significaria um aprendizado, que cada queda me deixaria cicatrizes de experiência e que cada amizade e amor que eu cultivasse se tornariam um jardim de alegrias, que esse jardim me daria esperança e força todas as vezes que eu precisasse.
Depois me puxando para uma capela me aconselhou a rezar todos os dias “porque é Deus que dá sentido a vida”, pois não adiantava ter aprendizado, experiência e um jardim de amizade e amor se eu não tivesse Deus ao meu lado para garantir que tudo daria certo: para que ele me ajudasse a aprender só as coisas boas, para que eu adquirisse experiências para superar todas as coisas ruins, para que meus amigos fossem os melhores e para que eu nunca – jamais – perdesse a esperança.
Então eu fui treinando... treinando... e aprendendo, adquirindo experiência, cultivando meu jardim (que cada dia fica mais e mais lindo) e rezando muiiiiiiito: “[...] livrai-me de todo o mal, Amém”.

[Camila Márcia]

3 comentários:

  1. Que lindo Mila,
    É uma delicadeza tudo isso.
    E meu jardim também só cresce, floresce e fica mais lindo com o passar do tempo.
    Eu amei demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Lais.
    Muito lindo mesmo.
    Camila, obrigada pela visita e pelo comentário.
    Seja sempre bem vinda.

    Bei-jos

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza, Myla!

    Mães sempre ensinam coisas bonitas. Foi com a minha que aprendi a cuidar dos jardins também. Estou cultivando flores bonitas, de todas as cores. Às vezes nasce umas ervas daninha, mas eu arranco, não permito que nada estrague as delicadezas do meu jardim.

    beeijo beeijo, minha amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...