segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Faltava alguma coisa...


"A solidão neste verdadeiro paraíso é um bálsamo para o meu coração sempre fremente, 
que encontra sossego no doce calor da primavera." (Goethe)



De repente percebi que faltava alguma coisa. Sinto um vazio que se chama saudade, uma angústia que se chama medo e uma vida inteira para viver tentando ser corajosa quando na verdade fraquejo.
Sou incompleta e na realidade me completo entre as qualidades e os defeitos. Sou sorrisos e sou tristeza. Sou volúvel e sou moderada. Intrinsecamente singular e extrinsecamente normal.
Meu coração e minha razão estão em conluio e tentam me confundir. Estou perdida e tenho medo de me achar, pois nem tudo o que se acha é pra ser da gente.
A melopéia da minha vida passa num cicio quase inaudível, meus gritos são em silêncio. Vazio, vazio... Quase sem voz, porque o silêncio não sabe falar, nem sequer saberia o que dizer se o soubesse.
Amalgamada entre a multidão, passo sem fazer ruído, e os que faço não são ouvidos... As pessoas estão preocupadas demais com o próprio umbigo.

[Camila Márcia]

3 comentários:

  1. É muito mau. Mas é verdade. As pessoas andam ocupadas demais para olhar á sua volta *

    ResponderExcluir
  2. Solidão e sensação de vazio nos deixa nostalgico, sei bem como é isso, o bom é um dia tudo passa e logo nos achamos e andamos na estrada da felicidade. Abraçooosss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...