segunda-feira, 14 de março de 2011

Verdades ou Mentiras, ambas são capazes de modificar toda uma história. A questão é: de qual das duas temos mais medo?*


Se tem uma coisa que eu aprendi, é que não existem fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo apenas para ser usado contra você ou o segredo dos outros pode te afetar de maneiras inesperadas. Tem segredos que se fica feliz ao guardar fora da visão dos outros sendo enterrado mais fundo do que antes. Mas os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas, mudam tudo...

(Gossip Girl)

*Será que temos coragem de ser verdadeiro quando as verdades são capazes de machucar? Até que ponto afirmamos que não mentimos se na verdade mentimos até para nós mesmos quando tentamos negar coisas que sentimos só porque não as queríamos sentir? A verdade não existe o tempo todo e a mentira... é um caminho mais fácil... E se pararmos para refletir, em alguns momentos mentir é o único caminho que temos, seremos capazes de segui-lo?

[Camila Márcia]

6 comentários:

  1. é verdade:
    que uma vez ditas, mudam tudo...
    seja ela boas ou ruins,muda querendo ou não!
    Infelizmente como vc disse,as vezes optamos pelo mais fácil,o caminho da mentira por medo de saber o que o caminho da verdade nos reserva!
    Beijos flor e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. O titulo já nos toma e nos deixa em êxtase de pensamento.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. A verdade é relativa. O que importa é sermos verdadeiros com nós mesmos. Sermos fiéis aos nossos valores e princípios. Todo o resto entra dentro do jogo da vida.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Há que se ter uma curiosidade..sempre

    ResponderExcluir
  5. Mentimos para nós memos... nos enganamos, omitimos... para que? para sentirmos o peso da verdade estendida... o que doe mais?

    abraço Milla!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...