terça-feira, 1 de março de 2011

Rejeições


_A ligação caiu? _ Perguntou Carla.
_Creio que não Carla, porém gostaria que a ligação tivesse caído, doeria menos... mas não posso me enganar, ele desligou na minha cara, eu sei. _ respondeu Lizzie.
_Lizzie você não pode ter certeza disso. Por que você não liga de volta?
Lizzie fez um gesto de negação com as mãos e disse:
_Não. Acho melhor não. Eu sei que ele rejeitaria minhas ligações e, pior do que rejeitar as ligações é ele atender e rejeitar minhas palavras, não acreditar nas coisas que eu digo.
_Mas assim nunca você saberá se foi ele quem desligou ou se a ligação realmente caiu.
_Ah Carla! O coração da gente sente as coisas... Antes de atender o telefone meu coração já dizia que era ele do outro lado da linha. Agora meu coração grita que foi ele quem desligou, que ele não quer mais falar comigo. O coração da gente nunca mente, se engana, isso sim, mas não mente.

[Camila Márcia]



“O Amor é frágil, e nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possível, e esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva apesar das probabilidades." (A Última Música)

4 comentários:

  1. "uma pessoa não é um doce que voce enjoa empurra o prato, não quero mais" como sempre, caio

    ResponderExcluir
  2. Corroboro o que dizes no post, e rejeição eh phoda (mesmo)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...