sábado, 5 de março de 2011

O risco é você ter medo de correr riscos


Nada poderá ser mais doloroso do que um coração partido sem ao menos ter lutado para ser feliz, nunca poderemos reconstruir um coração que não arrisca, até porque a felicidade só é conquistada quando jogamos o coração para o alto e observamos se tem alguém que tenta segurá-lo para que ele não se espatife no chão.
O risco do Amor é o preço que temos que pagar para sermos amados. Algum dia perceberemos que alguém nesse mundo daria tudo para segurar nosso coração e, mesmo assim, só podemos descobrir quem é essa pessoa quando assumimos o risco de jogá-lo bem alto e apenas observar e pedir a Deus que antes dele tocar o chão alguém o pegue firme e... esse alguém nos faça feliz.
Creio que se existe certeza, a única que podemos ter em nossa vida é a incerteza de que a realidade é um desses quebra-cabeças que temos que montar as quais as peças são tão incertas que podem viver se misturando, nos confundindo... O risco é termos medo de correr riscos e não juntarmos as primeiras peças.
As coisas do amor são incertas, mas nunca devemos desistir de buscá-las, correr o risco é sempre melhor do que não correr risco algum.

[Camila Márcia]

4 comentários:

  1. ...nunca poderemos reconstruir um coração que não arrisca.

    Lindo e verdadeiro.

    Estou seguindo..

    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir
  2. as coisas do amor sempre será incertas,mas como é bom viver nessas incertezas! ;)
    Flor,tem meme literário pra vc lá no blog,qndo puder dá uma olhada!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu durmo com o peso de não ter dado certo, mas não durmo com a incerteza de que poderia dar certo.
    Beijos ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...