quinta-feira, 10 de março de 2011

O Amor muitas vezes é silêncioso



Eu te amo, mas você não precisa me amar e isso é o ruim do amor: você ama alguém sabendo que não pode exigir o mesmo amor de volta, porque amar alguém não significa que esse amor será recíproco, nem que esse alguém precisa saber que você o ama. O amor muitas vezes – quem sabe, na maioria das vezes – é silencioso. E nesse silêncio eu sei que já fui amada, só não sei por quem...

[Camila Márcia]

"O homem ama, porque o amor é a essência da sua alma. Por isso não pode deixar de amar." (Tolstói)

8 comentários:

  1. O amor tem, sempre teve e sempre terá uma pontinha de Sr. Ingrato.

    ResponderExcluir
  2. O amor nao é relacionamento, que é uma coisa fechada, você me ama que eu te amo...amor é um estado do nosso ser, é um fluir de energia, hoje esta aqui, amanha esta ali.Uma rosa nao exala seu perfume só para aquela pessoa especifica nao é!Pois ela simplesmente é.

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Camila!

    Concordo com suas palavras, o amor é um sentimento que nao exige.
    Amamos na condição de nao exigi-lo em troca.
    Acho que por causa disso tem tantos corações sofrendo por ai.

    Tenha um lindo dia flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. Não exigir... penso que exigimos inconcientemente, por isso sofremos, as vezes por amores que ninguém nos prometeu...

    Abraço Milla!

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes, silencioso como uma formiga.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. As vezes depositamos todo o amor em alguém,que no fundo sabemos que não poderá depositar o mesmo,e passa a se tornar silencioso,tanto como o vento,só sentimos tocar! no caso do amor silencioso sentimos doer.Mas uma hora isso muda!
    Lindo e triste post flor!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. O amor é inexplicável e essencial pra vida...
    Mesmo que silencioso, faz um barulho enorme quando começa e um maior ainda quando acaba...


    Beijos


    Ani

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...