sábado, 12 de fevereiro de 2011

O passar do tempo é a única esperança do desiludido apaixonado.


Estou decidida a apagar cada dor, amargura e sofrimento do meu coração. Necessito de mudanças drásticas, preciso de algo que me motive a ser feliz: um novo amor, uma nova vida. Quero algo sincero e honesto, nada tão avassalador, porque temo que coisas avassaladoras não sejam, de fato, reais... Coisas avassaladoras, geralmente, estão em outro plano, um plano de sonhos e, por conseguinte, de desilusão. Quero um amor e uma vida que eu possa lidar, controlar e determinar. Chega de perder a cabeça por coisas que passam tão rápido como a rapidez com que acontecem. Um coração despedaçado muda a visão de mundo de qualquer pessoa e, o passar do tempo torna-se a única esperança de um desiludido apaixonado.

[Camila Márcia]

5 comentários:

  1. Verdades que nos inquietam estão aqui.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. tempo é dessa forma...dá esperança, pois temos fé que ele possa mudar toda uma vida estraçalhada por algo ruim...

    tá afim de fazer parceira? ponho seu banner no meu blog...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito lindo. Parabéns pelos belos textos.

    sucesso.

    te localizei no imaginando criatividade.

    abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...