quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nada se é conquistado com lágrimas.*

*Alice no País das Maravilhas


Podemos não ganhar nada com as lágrimas que derramamos, mas elas são extremamente necessárias, ademais dá uma sensação de alivio absoluto e, até certo ponto, encontramos paz ao desabafar por meio das lágrimas. O choro não determina quem é fraco, mas sim o oposto, antes de uma lágrima rolar pelo nosso rosto há uma luta interior tão intensa! O medo, a angústia, a necessidade de gritar (por tristeza, por saudade, por alegria, enfim...)  e o grito não vem, é nesse momento que as lágrimas chegam então, não resta outra alternativa a não ser chorar... Desabafar, um desabafo interno e purificador...

[Camila Márcia]

9 comentários:

  1. A lágrima assiste nossa dor .. e transbordam lentamente em nossas faces em forma de manifesto ..quando as palavras ficam presas em nossa garganta..

    Sequer um riso é tão verdadeiro quanto uma lágrima ...

    *-* beijooos

    ResponderExcluir
  2. Sempre poderemos fingir uma alegria, mas nunca fingiremos bem uma dor, uma lágrima vertida...

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  3. As pessoas confundiram tanto "ser sensível" com ser pedante e broxante, que hoje choram por qualquer banalidade, na espera de compreensão e amor. Mas quem em sã consciência consegue amar ou se apaixonar por alguém que te broxa até mesmo de pensar em te levar pra cama?

    ResponderExcluir
  4. Eiii Camila,
    Primeiro..Muito muito muito obrigada pela visita ao Totalmente Comum. Desculpa a demora em responde-la. Mundo em caos. hihi.

    Sobre o choro... talvez eu não tenha visto melhor descrição sobre esse fenômeno. Sim. Considero o choro como um fenômeno. Constante em minha vida. Se eu não chorar eu seco. Minha vida se vai. Endureço.
    É lava expelida pelo vulcão da alma.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Lágrimas são sentimentos que não podemos dizer. significam que você se importa. Lágrimas são emoções misturadas,e são nada mais do que apenas lágrimas!

    ResponderExcluir
  6. a gente não conquista nada com as lágrimas...e pouco sem elas.

    ResponderExcluir
  7. Ganhamos sim, uma estranha sensação de que a incompletude da vida se esvai em aguas e versos.

    ResponderExcluir
  8. e o grito não vem, é nesse momento que as lágrimas chegam então, não resta outra alternativa a não ser chorar... Desabafar, um desabafo interno e purificador...
    O choro, assim também como, as textos que escrevemos, é o nosso grito interno.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...