quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mimo

Olá meus queridos e queridas?! Estou aqui com um sorriso enooooorme no rosto.
Por quê?
Bem, recebi um mimo super lindo, meigo e fofo da Juliana Nascimento do blog: Meu Cantinho.com e estou aqui toda faceira para mostrá-lo para vocês e dizer para a Ju um Muito Obrigada pelo mimo, por suas visitas e comentários.


Também recebi um selinho da Poly do blog Sussurro e gostaria de agradecer muiiiiiito. O selinho é super fofo querida! Obrigada!

“O que mata um jardim não é o abandono.
... o que mata um jardim é esse olhar vazio de quem por ele passa indiferente.”
[Mário Quintana]


Obrigada a todos que aqui passam, por fazerem meu jardim cada vez mais bonito, ou seja, por lerem e apreciarem o que escrevo. Beijosssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...