terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um Selinho com Carinho

Recebi um selinho mimoso da Jéssica Damasceno dona do blog: Coisas Minhas , um lindo espaço cheio de literatura e arte, super indico para todos!



A regra deste selo é a seguinte: escrever 7 desejos para 2011 e desejar a 7 blogueiras os melhores votos de felicidade para este ano, portanto vamos lá:

Meus Desejos:
1- Viajar muito.
2- Fazer novas amizades.
3- Ajudar outras pessoas.
4- Ler muitos livros.
5- Ser feliz.
6- Trabalhar muito.
7- Fazer um curso de língua estrangeira.

Meus votos de felicidade às Bloggueiras:
1- Felicidade Clandestina
2- Vanessa Linzmeyer
3- Mari e Poly
4- Alessandra Naka
5- Fafá
6- Taíse Marques
7- Jullie

Nossa vida além de vivida pode ser escrita, não em um papel ou tela de computador, mas no carinho que recebemos e damos e nas pessoas que conhecemos. E todas as pessoas que fazem parte, sendo uma presença física ou virtual, são importantes porque vão nos construindo, ajudam a nos transformar em quem somos.


Obrigada Jéssica!!!!

3 comentários:

  1. moça,
    obrigada pelo selo, pelo carinho :)

    perdoe-me as ausências... a correria do tempo, dos dias, das horas... me impede de visitar todo mundo.

    é sempre bom ter sua presença no Reino.

    beijos e poesia.

    ResponderExcluir
  2. Grato pelos comentários sempre generosos no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá queridaa... como vai?

    primeiro, MUITO obrigada pelas visitas no blog... estarei sempre presente tbm.

    Parabens pelos selos que tem recebido, e obrigada pelo que ofereceu ao meu blog! De coração.

    Seu espaço é lindo e vejo que tem muito bom gosto sempre.


    Um Grande Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...