quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Querido Passado,


      Pare de me perseguir! Quando algo passa (e foi você quem decidiu passar) não deveria insistir em ficar querendo fazer parte do presente.
      Só queria poder esquecer o passado. Não. Esquecer não! Gostaria de vê-lo adormecido, para que assim, eu pudesse me entregar aos arroubos do meu presente visando um futuro que não faça parte do passado.
      Deixe-me viver, se não quis fazer parte do meu presente e não almeja participar do meu futuro porque insiste em me perseguir tão somente para me fazer sofrer e recordar que um dia você existiu em mim... bem próximo... ?
      Não é injusto isso que você faz? Condenar-me a um presente taciturno e um futuro imprevisível simplesmente porque você é egoísta o suficiente? Porque faz questão de não ser feliz como qualquer pessoa?... É isso que você deseja? Compartilhar seu infausto eternamente comigo?
      Meu Passado, se você decidiu sair de mim simplesmente porque achava que ficando seu futuro não seria tão bom, então porque insiste em surgir como um fantasma devorador de sonhos e esperanças?!
      Responda-me se possível... E caso não encontre respostas... Talvez seja melhor você caminhar por outra estrada, porque eu já não o vejo mais como um passado no meu presente podendo se tornar meu futuro... O que consigo ver (e isso, para mim, é inevitável) é um passado que passou e que eu lutei mais que tudo nessa vida para que não passasse... E quando, naquele tempo, fiz a pergunta “Quando você diz que não tem certeza, se refere à vida ou a mim?” e você ficou calado eu comecei a ver a vida de outra perspectiva: você me amava, mas não o suficiente para lutar por mim... Então, se você não tinha certeza... Eu te concedi a certeza de que sem mim você poderia viver, mas sua vida não seria feliz...

[Camila Márcia]

4 comentários:

  1. O passado está marcado a fogo.

    http://vemcaluisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila me fez reviver uma historia passada, mas que ainda eh possível ver suas marcas e cicatrizes.

    “Quando você diz que não tem certeza, se refere à vida ou a mim?” e você ficou calado eu comecei a ver a vida de outra perspectiva: você me amava, mas não o suficiente para lutar por mim... Então, se você não tinha certeza... Eu te concedi a certeza de que sem mim você poderia viver, mas sua vida não seria feliz..''


    *
    *


    Para não ter que viver na espera das decisões alheias, resolvi reconstruir minha vida, e sem menos esperar ou pedir, fui presenteada com uma pessoa que me faz bem, me faz sorrir.
    E como sempre, 'a outra' pessoa so resolveu criar forças agora, que já reconstruí minha vida. Agora já era, como diz uma amiga blogueira, quebrei os pratos.

    Bjss, tenha um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  3. E esse passado que não quer passar, que não quer ir... teimoso e aldacioso eu diria...

    Lindo texto Milla!

    ResponderExcluir
  4. É chegada a hora de um virar a direita e o outro virar a esquerda...

    ...Sem olhar pra trás.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...