quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Esses amores...



    Eu choro lágrimas de raiva, de vergonha porque me deixei levar por um sentimento tão escaganifobético? Tem coisas que parecem tão lindas... apenas parecem porque na verdade não são: você se entrega toda, faz as piores loucuras e, de repente, depara-se com a realidade. E que realidade!
    Bem que minha razão tentou avisar para não me entregar a uma paixão arrebatadora – paixões arrebatadoras são terrivelmente arrebentadas! – mas aquela ponta de esperança que todas as mulheres carregam no peito me impediu de ver as prolíficas evidencias de que eu estaria me entregando a algo fadado ao sofrimento. Agora estou acometida de desilusão e não tive como evitar sair incólume.
    Acho que quando se ama, ama-se para sofrer e nunca o oposto – sofrer para amar –, e é por isso que sempre me envolvo demasiadamente aos sentimentos, mas acho que não se entrega um amor pela metade ou esfarrapado e esmigalhado... entrega-se por inteiro, e se você passa por uma desilusão, nunca se é capaz de amar rapidamente porque aí não seria por inteiro; primeiro você costura seus sentimentos e entrega para outra pessoa esfacelar!
    Catástrofe!!!!
    Odeio sofrer, 0-d-e-i-o, mas gosto de lembrar dos amores que já tive, das coisas que já fiz por eles e perceber o quanto fui patética com cada um... Só que desta vez é diferente, eu o quero... mesmo sabendo que não deveria querer... mesmo sabendo que querer é apenas desejar e que desejo nem sempre são reais ou se tornarão realidade. Desejos são desejos e Amor, amor é uma espécie de desejo descontrolado e, de certa forma, compulsivo.
    Eu o quero de volta!


[Camila Márcia]


"Podemos ficar zangados com as situações,
podemos reclamar, ou amaldiçoar o destino...
mas quando chega ao fim... temos que aceitar.
Nossa vida é definida por oportunidades,
até mesmo por aquelas que perdemos."

(O Curioso Caso de Benjamin Button)

4 comentários:

  1. É um prazer sob comum, encontrar por aqui uma conterranea cearense nesse mundo blogueiro, fico feliz!!!

    Parabéns pelo espalo caprichado...

    Belo post!

    Visite, acompanhe e conheça o meu...
    http://mailsonfurtado.blospot.com

    Grato!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Lindo post.
    Adorei o seu cantinho.
    Sigo-te

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. A realidade é dura, muitas vezes cortante, porém se faz necessárias para que acordemos e possamos nos desprender dessas redes de ilusões, mentiras e farsas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Camila, é dificil aceitar certos sentimentos, certas "rejeições". Todo mundo que ama, quer a pessoa amada que qualquer jeito. Mas, será que vale a pena vc sofrer tudo novamente? Sim, nessas horas ficamos cegos e surdos, mas pensa... pra que eu quero? Ninguem merece ficar sofrendo por pessoas que não se importam..

    um grande beijo,querida

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...