sábado, 4 de dezembro de 2010

Passos no vazio


Saber que ele já esteve aqui do meu lado, que compartilhamos a mesma cama em noites de entrega e amor total. Saber que já dividimos a escova de dente. Saber que ele já esteve aqui do meu lado em noites de frio intenso onde nos cobríamos com mantas e agasalhos e ficávamos juntinhos um nos braços do outro, sentindo o calor do corpo.
Saber que já tive mil e duas razões para ser feliz e abrir aquele sorriso deslumbrante, mas não o fiz, pois meu orgulho não permitiu.
Saber que ele já esteve aqui do meu lado e eu simplesmente disse que não podia me dar ao luxo de ficar sem fazer nada enquanto no escritório havia uma pilha de papéis para revisar e milhões de páginas para ler. Saber que por conta do trabalho, reneguei-lhe uma noite de amor, um passeio no parque, um sorvete em dias de sol. Enfim, deixei de me importar com ele e comigo mesma e passei a viver apenas para o trabalho.
Costumo crer que damos passos errados, que a estrada da vida é quase sempre encruzilhadas e, precisamos terrivelmente seguir esses caminhos errados para nos darmos conta de que o caminho certo não é o mais fácil nem o mais difícil, mas é aquele que te faz feliz.
Caminhei pela estrada errada, dei todos os passos que poderia dar, mas foram passos no vazio, passos que hoje estão preenchidos por saudade. No entanto, sinto que estou impossibilitada de voltar, estou prostrada, porque há caminhos que não nos permitem retorno. Eu segui. Deixei tudo o que eu amava e simplesmente tudo o que tinha tomou outro rumo.
Foi tolice de minha parte pensar que quando eu tivesse tempo eu teria as coisas que eu amava de volta. Saudade é quando se olha para trás e vê tudo o que tinha e não tem mais. Saudade e você se tocar de que seus sonhos são esfacelados com o tempo e as escolhas que você faz.

[Camila Márcia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...