quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Os Pais sabem o que dizem


Naquela noite quando Ismael voltou para casa e desabou no sofá da sala com os olhos lacrimosos seu pai se aproximou e falou:
_ O que houve Ismael?
_ Hoje pedi Sabrina em casamento, em vez de me responder um sim ela me disse não.
_ As mulheres são assim mesmo!
_ Pai, eu amo aquela mulher e sei que para mim sempre só existirá ela.
_ Não fale bobagens Ismael, o tempo vai passar e daqui a pouco você estará com outra pessoa e vai perceber que o fim não é o que parece. O fim geralmente passa a ser um começo quando damos uma oportunidade para nós mesmos sermos felizes de outra maneira.
_ Pai... Você não entende?
_ Claro que entendo é por isso que estou te dizendo isso... Eu sei que as coisas podem mudar quando você resolver tirá-la da cabeça...
_ Não é tão simples assim...
_ Eu não disse que seria... Só disse que é possível você esquecê-la.

[Camila Márcia]

3 comentários:

  1. Eles sempre têm razão, nós é que não temos a coragem de acreditar... porque sempre temos esperança para reverter as coisas

    Um beijo enorme Cá!

    ResponderExcluir
  2. A gente pensa que não vai mais amar ninguém, que já sentiu tudo o que tinha de sentir, mas vem outro depois e "pumba", é mais forte... afinal, tem de ser para conseguir perfurar ainda mais o nosso peito, além do que já está.

    Como vc, descontroladamente concordando comigo, disse:

    "Amor, aquele sentimento que fere e ao mesmo tempo é capaz de fazer cicatrizar um coração!!! "

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Sábio diálogo!
    Realmente, em várias situações, não conseguimos ver mais do que o agora...e, por isso, temos a incrível tendência de achar que o "fim"...Que nem sequer conseguiremos superar a dificuldade atual...Mas, o Sr. Tempo, sempre nos ensina que somos mais do que pensamos, ou podemos ser...

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...