quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trocas de Bilhetes...



Charlot, você prometeu que me escutaria, eu preciso me explicar. É ridículo ter que ficar escrevendo cartas para me comunicar com você! Eu sei que cometi erros, mas quem não os comete? Perdoe-me.
Ass.: Paul.




Prometi que te escutaria se você falasse a verdade, mas você mentiu. Não vou voltar a escutar suas mentiras novamente. É ridículo eu ter que ficar escutando você mentir na minha cara! Você e qualquer pessoa cometem erros, mas assumi-los não significa arrependimento ou comprometimento em não mais errar. Não consigo perdoá-lo Paul, você terá que me dar motivos e se mostrar merecedor do meu perdão.
Ass.: Charlot.


Não tenho como provar que estou arrependido e não vou implorar o seu perdão. Se você me ama como eu te amo, irá me perdoar porque sabe que o amor sempre merece uma segunda chance. Charlot volte para mim, volte para casa.
Ass.: Paul.

Você diz estar arrependido. Acredito. Mas não sou capaz de perdoá-lo, me doei para você e, você não foi capaz de valorizar o que tinha. Alguém que não sabe o valor de algo que tem merece ter de voltar aquilo que perdeu? Responda-me se puder.
Ass.: Charlot.


Vamos nos encontrar Charlot, pare de me evitar. Acho ridiculo esses bilhetes. Somos adultos, merecemos ter atitudes de adultos. Mas para a sua pergunta tenho uma unica resposta: Não mereço ter de volta aquilo que perdi, mas nunca temos aquilo que merecemos, então, se eu mereço o seu desprezo eu não o terei, pois o amor supera qualquer adversidade.
Ass.: Paul.


Não quero mais receber bilhetes. Se você os considera patéticos, não mais os escreva. Este será o ultimo que lhe enviarei. Você escreveu "[...]o amor supera qualquer adversidade", agora eu digo: Será amor isso o que sentimos um pelo outro? Será costume? Será ilusão? Será gostar de sofrer? Paul, não vou voltar para você porque eu sei que você ainda se encontra com ela. Todo mundo sabe. Seus pedidos de desculpas não passam de um ardiloso plano para me ter de volta. Adeus.
Ass.: Charlot. 


Charlot realmente é um plano para te ter de volta, mas é porque eu te amo e te quero comigo. Quanto à ela, não sou eu quem a pocura, ela faz tudo para que nos encontremos. Desculpe-me. Volte.
Ass.: Paul.

Já te enviei diversos bilhetes, porque não me responde? Por favor Charlot eu te amo, volte para mim. Posso fazer tudo ser diferente. Estou realmente arrependido, se você me der uma oportunidade para provar, tenho certeza de que terei seu amor de volta.
Ass.: Paul.


Charlot Volte. Eu te amo!
                         Ass.:Paul.

[Camila Márcia]

5 comentários:

  1. Mila!!! Amei esse texto, muito fofo... adorei os bilhetes, tudo bem se eu fizer um desses em meu blog? colocarei no post de onde tirei a idéia...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E entre ausências, trocas de bilhetes, desejo de volta, o amor se renova, amadurece e nos torna ainda maiores.

    p.s. Como é bom amar!

    ResponderExcluir
  3. Sério? para mim? ain ain... Eu sofro de ansiedade Milla! rs

    Não vejo a hora...

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!
    tô te seguindo.
    Deixo o link do meu, se quiser seguir tbm, agradeço!
    bjos!

    http://griitointerno.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...