quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Gosto do Inexplicável



Não, eu não ia beijá-lo, mas não pude evitar!
Ele se aproximou de mim, me puxou com brutalidade de encontro ao seu corpo (e que corpo!), comprimiu sua masculinidade em mim e disse que não suportava mais ficar longe, que não queria mais apenas sentir meu cheiro, nem olhar o brilho do sol em meus cabelos, e muito menos ver meus lábios inclinados em um sorriso e não poder beijá-los.
Fiquei louca com seu peito nu e o odor de suor que exalava de seu corpo.
Não sei como fomos parar no chão, minhas pernas bambas não se sustentavam em pé. Eu estava sobre ele e foi simplesmente a melhor coisa que aconteceu, mesmo sendo inexplicável. Se pararmos para perceber, as melhores e inesquecíveis coisas acontecem inexplicavelmente.
Nos completamos, nos encaixamos tão bem... Não entendo como um momento de fraqueza poderia proporcionar algo tão bom...
Quando nossos corpos descansavam (após a grande batalha de sentimentos), um ao lado do outro, a respiração voltava ao normal, o coração batia mais compassadamente; minha mente vagava:
Como eu pude me deixar levar pelos impulsos? Eu não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer, eu simplesmente não suportava aquele cara e de repente estava nos braços dele. Será que eu não o suportava ou não suportava a mim mesma por ter deixado falar mais alto meus sentimentos?
Foi quando ele se virou para mim com aquele sorriso com covinhas de lado (que eu acho totalmente perfeito e sexy), e disse que não importa se eu queria ou não ficar com ele, ele ficaria comigo de qualquer jeito.
Foi uma declaração de amor meio tosca, mas eu soube nesse exato momento que aquele homem me amava e que Eu o amava também, e caso ele não tivesse dito que ficaria comigo, eu teria dito isso a ele.

[Camila Márcia]

3 comentários:

  1. Uau! fiquei tensa...rsrs,, para não diser outra coisa...kkk... massa milla. adorei...

    Abraço com ternura!

    ResponderExcluir
  2. Muito linto este texto...

    E olhe só, tenho novidades. Coloquei o selo que você me ofereceu na pagina de Selos e Mimos.

    Só está faltando a sua Confissão Insana

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sedutor!!! Que seriamos de nós mulheres sem esses homens tão sedutores?
    by Jully.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...