terça-feira, 23 de novembro de 2010



Minha alma desnuda procura um corpo onde se encostar. Estou cansada de corpos cheios, preocupados e insensíveis. Quero um corpo leve, que seja como estar flutuando com os pés firmes, fincados ao chão. Não importa quanto tempo terei que percorrer até encontrar o que tanto busco, mas sei que o tempo e a perseverança podem me ajudar a suportar a espera. Gosto dessa liberdade de buscar o que quero. A busca só terminará quando, enfim, minha alma resolver vestir as roupas e repousar em alguém que saiba valorizar tudo o que tenho e sou, sem se importar com a angústia e o sofrimento tão peculiares à vida.

[Camila Márcia]

4 comentários:

  1. " busca só terminará quando, enfim, minha alma resolver vestir as roupas e repousar em alguém que saiba valorizar tudo o que tenho e sou."

    Lindo Milla

    Abraço com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Buscar e saber sempre o que quer... isso é muito positivo. Adorei!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...