segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reflexo da reflexão


Não via motivos de sorrir quando as coisas davam totalmente erradas, ficava apenas imaginando como seria se tivessem dado certo. Um sentimento nostálgico, incontrolável toma posse de mim, é quando me dou conta de que sofrer ou se sentir sozinha é normal e pelo menos todo mundo já passou por isso... Estranho saber que é um sentimento nosso, mas que é compartilhado por todos.
Como é dificil ver que os dias são vazios quando não há ninguém com quem compartilhar nossas tristezas e alegrias...
Quando você olha pro seu passado e percebe que tinha tanta coisa que precisava ser feita e simplesmente você se recusou a fazê-las...
Quando você finalmente se dá conta de que o futuro é a colheita daquilo que você plantou no seu passado... É impossível escoder, tentar esquecer ou evitar falar de seu passado... vez ou outra... você vai refletir (como se fosse um espelho), o que você é...
E a verdade, por mais amarga ou doce que seja, é que somos o que somos e somos reflexo daquilo que fomos...Faça uma reflexão e verá que é dificil (particularmente impossível) enganar a si mesmo.
E se as vezes temos receio de olhar no espelho e ver o quanto a passagem do tempo tem influenciado na nossa imagem... imagina você ver através desse mesmo espelho a sua alma... o quanto ela regrediu ou evoluiu.
Façamos o que tem que ser feito, porque o tempo de fazer é agora!

[Camila Márcia]

3 comentários:

  1. MIlla!!

    Saindo daque com algo a mais para se pensar...

    Abraço minha flor!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Ola Dando uma visita (espero retribuição rs) :)
    Muito bom seu Texto .

    Abraço .

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...