terça-feira, 12 de outubro de 2010

Então Caia... Caia Na Real


Pegou o celular, 34 ligações não atendidas, 15 mensagens de voz e 14 mensagens de texto.
Não, dessa vez ela seria forte e não voltaria atrás na sua decisão, ela não era um yo-yo que ia e voltava para as mãos do mesmo cara. Chega!
Todo mundo reconhece a hora de dar um basta as coisas que não estão mais dando certo, porque ela iria insistir em algo tão visivelmente errado?
Chamem como quiserem mais puxa, somos nós mulheres que nos martirizamos olhando uma fotografia, somos nós que costumamos guardar o primeiro papel de bombom que o amado nos deu, somos nós que guardamos e lemos e relemos aqueles bilhetes, cartas e cartões incansavelmente. Agora eu pergunto: De quê adianta? E eu mesma respondo: Não adianta absolutamente NADA.
Lisbet reconhecia que já era chegado a hora de mudar de vida, chega de traições, mentiras e ilusões, chega de tentar se enganar escondendo a verdade. Agora ela queria uma vida real, uma vida que não fosse tão cor de rosa.
Ela queria ter a certeza de que poderia chorar, encontrar outro amor e ser feliz por um tempo ou infeliz por algumas horas, queria ter certeza que nada é tão persistente para durar mais de 24:00hrs. 
Por exemplo, por mais que esteja feliz você não é capaz de passar 24:00hrs se lamentando por isso, ou se você é feliz também não é capaz de ficar 24:00hrs falando sobre isso ou sorrindo descontroladamente. Te chamariam de perturbada caso agisse assim.
Ora, não dá para agir como uma criança que quer uma Bárbie e quando você dá uma Sussie ela fica revoltada. Agir como adulto é ver que se não deu, pode-se trocar e encontrar outro, não é por que você colocou na sua cabeça que era ele e só pode ser com ele que você terá que aguentar todos os desaforos e todas as idiotices dele. Isso não existe nem aqui nem na China!
Se você entregou a melhor parte de você para alguém que não deu valor, então pegue-a de volta, por que todo mundo merece ser valorizado nessa vida. Valorizado, não pelo que tem, mas pelo que é ou pelo que não é.
Reflita: Todo mundo merece uma segunda chance, mas antes de dar uma segunda chance aos outros, dê uma chance a si mesma.

[Camila Márcia]

Um comentário:

  1. muito bom mila, e isso qe tu flo tem tudo a ver:

    Todo mundo merece uma segunda chance, mas antes de dar uma segunda chance aos outros, dê uma chance a si mesma.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...