sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Diário Que Escrevi


Você consegue lembrar de tudo o que passamos juntos?
Minhas lembranças estão sumindo e não vou dizer que estou triste por isso, estou confortável: se o relacionamento acabou e o sentimento evaporou por que motivo as lembranças deveriam persistir?
Sabe, quando você partiu e me deixou sozinha com os olhos e a face banhados em lágrimas sofri e não conseguia entender o que tinha dado errado entre nós. Você simplesmente me deixou e não deu uma explicação convincente.
Depois de algum tempo com atitudes masoquistas onde me torturava olhando as suas e as nossas fotografias, lendo incontrolávelmente meu diário (que continha a nossa história) resolvi que estava na hora (melhor: passando de hora) de mudar: escondi os retratos onde eu não pudesse ver, peguei o diário em que passei um bom tempo para escrever (a mesma quantidade de tempo que passamos juntos)e queimei; queimei a nossa história, todo o tempo que passamos virou cinzas naquela fogueira.
Depois que nossa história acabou não havia motivos para continuar guardando os restos mortais dela, não teria mais capacidade de ler aquele diário: os momentos felizes que passamos juntos, as declarações de amor, os projetos, os sonhos...
Meu Coração, eu sei (embora que não esteja muito esperançosa), vai cicatrizar, mas nossa história e meu diário não vão.
Tudo virou cinzas: cinzas que voam e um dia irão sair da minha memória...

[Camila Márcia]

Um comentário:

  1. é dificil as pessoas se desapegarem das coisas que marcaram as suas vidas... o primeiro passo amedronta msmo... beijos mila!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...