domingo, 18 de julho de 2010

Proposta de Desafio


Crie esse blog recentemente e já me propuseram um Desafio muito mágico.
A proposta surgiu de um queridinho da ACB, uma comunidade que faço parte, ele chama-se Ricardo Biazotto (no twitter @_ricbiazotto), visitou meu recém-criado blog e me perguntou porque eu não contava uma história sequencial como se cada uma das postagens fosse um capítulo, encantei-me com essa idéia e decidi que vou ao menos tentar!
Acho que vai ser uma experiência fascinante e já tenho umas idéias de como desenvolver essa história, claro que nada definido, porque quando se lida com palavras e idéias, elas são passíveis a mudanças.
Tudo pode dar certo, então, agradeço a sugestão do Ricardo e vamos ver no que vai dar. Espero que não só ele aprecie o resultado mas que todos que me visitam também.


"Sonhar o sonho impossível, sofrer a angústia implacável, pisar onde bravos não ousam, reparar o mal irreparável, amar um amor casto à distância, enfrentar o inimigo invencível, tentar quando as forças se esvaem, alcançar a estrela inatingível: essa é a minha busca." (Dom Quixote)

"Não há como ver a luz no fim do túnel se você não caminhar por ele" (Camila Márcia)

2 comentários:

  1. Camila a idéia parece legal, mas será que não vai ser cansativo?

    ResponderExcluir
  2. mila *o*

    eu tinha esqecido de comentar, mais eu fico muito feliz por vce ter aceitado a ideia e espero qe tu consiga completar esse desafio; torço por vce

    beijos beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...